Itens filtrados por data: Outubro 2013 - Blog do Fantomas
Quinta, 28 Novembro 2013 21:26

Andrômeda - 2000

Andromeda é uma série de ficção científica baseada nas anotações e textos de Gene Roddenberry (o criador de Jornada nas Estrelas - Star Trek), que foram descobertos por sua esposa. Ela conta a história do Capitão Dylan Hunt e sua poderosa nave, a Andrômeda Ascendant. Hunt, um dos capitães da frota High Guard, ficou congelado por 300 anos, durante uma batalha entre a Comunidade dos Sistemas Estelares (Systems Commonwealth), à qual pertence, e o povo Nietzschean. <
Após ser resgatado, ele descobre que a Comunidade dos Sistemas perdeu a guerra e desapareceu. Agora, o universo está imerso no caos, em meio a governos bárbaros. O Capitão Hunt, cuja missão era proteger as civilizações, sente-se obrigado a reconstruir o que foi perdido. 
A partir daí, Hunt recruta uma nova tripulação - com Beka, Tyr, Harper, Trance e Rev Bem - e parte em busca de planetas, para formar o New Commonwealth e restaurar a paz no Universo.

Publicado em Séries
Quarta, 27 Novembro 2013 20:32

Uma família de outro mundo - 2001

Uma Família de Outro Mundo (3rd Rock from the Sun) foi um premiada sitcom norte-americana, exibida originalmente na rede NBC amaericana de 9 de janeiro de 1996 a 22 de maio de 2001.
Nela, quatro alienígenas vêm para a terra conhecer a cultura dos seres humanos, onde situações comuns são verdadeiros desafios para o Dr. Dick Solomon (John Lithgow), Sally (Kristen Johnston), Tommy (Joseph Gordon-Levitt) e Harry (French Stewart).
A premissa gira em torno de uma expedição extraterrestre de pesquisa tentando viver como uma família normal humana, na cidade fictícia de Rutherford, Ohio (supostamente a 52 milhas fora de Cleveland), onde vivem em um sótão. O humor vem principalmente das tentativas de entender a sociedade humana e, devido à sua vida como próprios humanos enquanto na Terra, entender sentimentos e costumes, bem como uma sátira dos esforços de estrangeiros para se adaptarem aos costumes de uma outra cultura. Ao longo dos episódios, tornam-se mais habituados à Terra e, muitas vezes, mais interessados em suas vidas humanas do que em sua missão.
Publicado em Séries