| TV & Cinema - Desenhos 1950 a 2009 |
| < Anterior |
|---|
Este desenho, que foi inspirado mais no filme de mesmo nome do que no conto de Julio Verne, mostrava as aventuras do professor Lindenbrook e seus companheiros para encontrar o caminho ao centro da terra. O professor era acompanhado nesta jornada por sua sobrinha Cindy e seu amigo de escola Alec McEwen, além do guia Lars. Cindy levava consigo seu animal de estimação, o pato Gertrude. Como se o núcleo da terra não fosse perigoso o bastante, a equipe era posta constantemente em perigo pelas armações de Saccnusson e seu parceiro Torg, que tentavam alcançar o centro antes do
professor, alegando os seus direitos sobre os tesouros por lá existentes. A dublagem da Cinecastro usou o mesmo tema musical para outros desenhos: Fantomas, Super Dínamo e Shadow Boy (lembrava disso?). Nº de episódios: 17, duração: 30 minutos. Obrigado ao amigo Harpo por ter me enviado uma cópia desta raridade!
Trackback(0)
TrackBack URI for this entryComentarios (14)
RSS feed Comments...
ESTOU RTELEMRANDO A MINHA INFÂNCIA....
SHOW DE BOLA !!!
ABS
A TODOS
cwerbety
viagem ao centro da terra1967
viagem ao centro da terra
obrigado
Novo Layout
viagem ao centro da terra
...
Viagem ao Centro da Terra,sem dúvida,é uma destas felizes lembranças.Um desenho único,um pouco menos infantil,mas emocionante do começo ao fim.
Obrigado pela oportunidade!!
Outro desenho
A uns 30 anos atrás eu assisti desenhos de otima qualidade baseados em histórias de Julio Verne gostaria de saber se alguem lembra deles. A trilha sonora era fantastica para um desenho.
Por exemplo no viagem ao centro da terra tudo era igual a história comum, mas lembro que no fim eles enfrentavam formigas gigantes que possuiam iluminação nos olhos, era muito bons
Episódios do desenho
Escreva seu Comentario
Última atualização (Sáb, 20 de Fevereiro de 2010 23:48)
usuario: vitorspinheiro
Mensagem:
Popularidade: 1312
Estou off-line :{



quando eu éra menino gostava muito de...
Adorei...Procuro desenhos como esses há muito tempo.
A grande maioria disponível para compra de desenhos dessa época foi redublada e perdeu muito com isso...
Eu gostaria de saber como comprar episódios deste desenho, mesmo que a qualidade não seja tão boa...
Só de assistir esse episódio já valeu a pena...
Parabéns pelo blog !!!